A Fundação Helena Antipoff (FHA), a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) lançaram concurso público para técnico universitário nível I (nível médio ou médio técnico), analista universitário nível I (nível superior) e professor de educação superior nível II (especialização) e nível IV (mestrado).
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônicowww.ibfc.org.br, entre 26 de julho e 28 de agosto deste ano. Estão disponíveis, no total, 89 vagas.
O edital foi publicado nesta terça feira (26) no Diário Oficial do Estado ? jornal ?Minas Gerais? ? e está disponível no site do Instituto (www.ibfc.org.br). Para os cargos de técnico universitário e de analista universitário a carga horária será de 40 horas semanais. Para os cargos de professor de educação superior, a carga horária é de 20h ou 40h. Os salários variam de R$ 928,66 a R$ 2.465,63.
A data prevista para a realização das provas é o dia 30 de setembro deste ano, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Será aplicada prova objetiva com 60 questões para todos os cargos. Para os candidatos a professor de educação superior, haverá ainda, no mesmo dia, aplicação de prova dissertativa.
Após as inscrições, o candidato poderá saber o local, a sala e o horário de realização da prova também pelo site do IBFC, até 20 de setembro de 2012. Mais informações podem ser obtidas pelo link ?Fale Conosco? do site www.ibfc.org.br ou pelo telefone (11) 4701-1658.

COMPATILHAR: