No final de semana, foi realizado o concurso público da Prefeitura de Arcos.

O certame contou com 5.900 candidatos, entre eles participantes de 276 cidades de 16 estados.

As provas foram formuladas pela Imam Concursos e aplicadas nas escolas da cidade. De acordo com a Comissão Organizadora do concurso, tudo transcorreu sem registros incidentes.

De acordo com o item 12 do edital e seus subitens, o prazo para recurso já foi publicado no site no Imam, no saguão da Prefeitura e nesta terça-feira (20) divulgado no Diário Eletrônico do AMM.

A Casa de Cultura estará aberta nos dias 20, 21 e 22, de 9h às 12h e de 13h30 as 17h, para pessoas que não têm acesso à internet, fazerem o recurso. O recurso também pode ser enviado pelos Correios de acordo com o item 12.8 do edital.

Para a concursanda Érica Aparecida Mariana de 27 anos, “as perspectivas na participação do concurso eram boas e torcendo para conseguir a vaga de assistente. Vejo o concurso como uma coisa muito boa, pois é uma oportunidade de emprego seguro” conclui.

Já o formiguense Gustavo Vinícius Campos de 22 anos, pretende morar em Arcos, e já prepara seu futuro. “Espero ser aprovado na vaga de assistente, pois namoro em Arcos e pretendo morar e estudar na cidade. Uma coisa importante é o transporte de estudantes disponibilizado pela Prefeitura de Arcos, uma vez que não tenho esse tipo de auxílio em minha cidade”, finaliza

De acordo com prefeito, Denilson Teixeira: “Há mais de 12 anos que não é feito concurso público em Arcos gerando espera. Este é mais um compromisso que a Administração está cumprindo, para que haja oportunidade para todos”.

 

 

Fonte: Prefeitura de Arcos ||

Comentários
COMPATILHAR: