O concurso público da Prefeitura de Lagoa da Prata, suspenso no início de agosto pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), foi reaberto após a publicação de um novo edital no dia 13 de setembro.

O documento, que pode ser acessado pela internet, prevê que as novas inscrições sejam feitas entre os dias 8 de outubro e 9 de novembro.

O edital 01/2018 foi suspenso pelo MPMG, que abriu uma ação por improbidade administrativa de danos ao patrimônio público por considerar excessivo o número de cadastros de reserva previsto no concurso. Para regularizar o documento, a administração teria que reduzir a lista.

Segundo a Prefeitura, o edital foi retificado, revisado pela Justiça e teve liberação da promotoria para ser publicado. A administração informou ainda que a nova publicação atende a todas as demandas impostas anteriormente pelo MPMG.

Ainda de acordo com a Prefeitura, os candidatos que tiveram a vagas canceladas têm até essa quinta-feira (20) para solicitar a restituição do pagamento da taxa de inscrição.

Para mais informações sobre o novo edital, a Prefeitura pede que o candidato procure a assessoria de comunicação na rua Joaquim Gomes Pereira, 844, ou ligue para o telefone (37) 3261-4379.

Foto: Prefeitura de Lagoa da Prata/Divulgação

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: