O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (11) para atendimento as vítimas de colisão entre motocicletas na alça de acesso da MG-050, para a rodovia BR -354, km 199, em Formiga.

No local, os condutores das motocicletas estavam conscientes, sem os respectivos capacetes, sendo que: o condutor da motocicleta Honda apresentava-se de pé, com escoriações no lado esquerdo do corpo, queixando de dores em ambos os ombros, no lado direito apresentava inchaço indicativo de possível lesão na clavícula.

Já o condutor da motocicleta Yamaha estava deitado à margem da via, sem lesões aparentes, queixando de dores no membro inferior direito.

Segundo relatos de ambas as vítimas, as mesmas teriam perdido o controle direcional dos veículos após colisão da motocicleta Honda na traseira da Yamaha, ocasionando a queda dos condutores.

Após os primeiros socorros no local, as vítimas foram conduzidas, monitoradas e assistidas, à Unidade de Pronto Atendimento de Formiga, onde foram entregues aos cuidados da equipe médica de plantão.

Fonte: Corpo de Bombeiros

 

COMPATILHAR: