DILMA ROUSSEFF (PT): Faz comício nesta sexta-feira (24) no Largo Glênio Peres, às 19h, em Porto Alegre.
IVAN PINHEIRO (PCB): Em São Paulo, concede entrevista na Rede Brasil, às 18h. Em seguida (19h), participa do lançamento do livro Um Olhar Comunista.
JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Passa o dia em Recife e em Caruaru (PE). Às 13h, na capital pernambucana, dá coletiva no Mar Hotel. Às 14h30, faz caminhada e reunião no centro social de Santo Amaro e, às 15h30, viaja para Caruaru. Na cidade, dá coletiva na sede do partido (17h30). Às 18h30, visita o comércio de Caruaru e bairros com a presença das lideranças locais. Depois, participa de jantar comemorativo na região do Alto do Moura, às 19h30. Na sequência (20h30), retorna a Recife.
JOSÉ SERRA (PSDB): Visita hoje a cidade mineira de Diamantina e os municípios paulistas de São Carlos e Araraquara. A agenda começa em Diamantina (MG) onde, às 12h30, vai conhecer a casa que foi de Juscelino Kubitschek. Em seguida, faz caminhada pelo centro histórico e tem encontro com lideranças do Vale do Jequitinhonha. No restante do dia, visita São Carlos (15h30) e Araraquara (17h), onde fará caminhada na região central das duas cidades.
LEVY FIDELIX (PRTB): Cumpre agenda em Brasília e em Goiânia nesta sexta-feira (24). Em Brasília, tem encontro com o candidato ao governo do Distrito Federal (GDF) pelo PSC, Joaquim Roriz, às 10h. Logo após, viaja para Goiânia onde, às 18h, dá coletiva no Hotel Castros. À noite, recebe o título de Cidadão Goianiense, na Câmara Municipal da cidade (20h). Depois (22h), participa de jantar de confraternização com candidatos e dirigentes do PRTB.
MARINA SILVA (PV): Faz comício no centro histórico de Curitiba, a partir das 16h30, com caminhada e bate-papo com eleitores. O ato termina na Praça Osório (Boca Maldita), espaço tradicional de encontro e discussão política. Antes, às 16h, a candidata dá entrevista coletiva na escadaria do prédio da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na praça Santos Andrade.
PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Visita o Hospital de Base, às 9h, em Brasília. Às 12h, viaja para São Paulo.
RUI PIMENTA (PCO): Está na Paraíba. Às 19h, faz palestra de lançamento do livro Eleições Brasileiras, um Jogo de Cartas Marcadas, de sua autoria. O evento ocorre na sede do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, em João Pessoa. Às 21h, participa de um jantar com militantes do partido.
ZÉ MARIA (PSTU): Faz campanha em estaleiros em Niterói (RJ) hoje de manhã. À tarde, no Rio de Janeiro, participa de atividade na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

COMPATILHAR: