O Clube Náutico Formiguense já está com a programação completa para o tradicional Carnafurnas 2016, o melhor carnaval de circuito fechado da região. O evento será realizado de 5 a 9 de fevereiro e, de acordo com a organização, o evento contará com muita diversão, conforto e segurança para os associados e visitantes.

Durante todos os dias, o público poderá se divertir na Tenda Eletrônica Bacardí que contará com DJ’s ao vivo e com a roda de samba dos Garotos do Pagode, que ocorrerá entre os dias 6 e 8, nos bares do clube. No dia 9, haverá recreação.

 

Programação:

  • Sexta-feira (5) – Tenda Eletrônica Bacardí;
  • Sábado (6) – MC Koringa com as canções que se tornaram trilhas sonoras de novela da Globo e  a dupla de DJ’s Beats SA;
  • Domingo (7) – Os mineiros do Funfarra, de Belo Horizonte, vão mostrar seu som, com as músicas mais tocadas do momento;
  • Segunda-feira (8) – Será ao som do melhor do arrocha e do sertanejo universitário, com a dupla Vitor e Guilherme;

Mais informações sobre o Carnafurnas no site do clube ou nas redes sociais do Clube Náutico.

Para reservas de chalés e área de camping, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube). Além dos pacotes de hospedagem, estão disponíveis pacotes promocionais para quem quiser passar o dia no clube e participar dos shows, ou apenas para curtir as atrações noturnas do Carnafurnas 2016.

COMPATILHAR: