A segunda rodada da Copa Futsal de Bairros ocorreu na sexta- feira (11). O time da Vila Carmelita enfrentou o Quinzinho pela chave B da competição, às 19h, no poliesportivo do Formiga Tênis Clube (FTC). O jogo terminou com o placar de 3 a 1 para a equipe da Vila Carmelita. Os gols da partida foram marcados por Carlos da Silva (2) e Marcelo Silva (1) da Vila Carmelita; Douglas Nascimento (1) descontou para o time do Quinzinho.
O outro jogo da mesma chave foi disputado às 20h no mesmo local. O confronto foi entre Vila Padre Remaclo e São Sebastião. A partida terminou em 5 a 4 para a equipe de São Sebastião. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Tiago da Silva (2), Maycon Martins (2) e Roberto Gonçalves (1), da equipe de São Sebastião. Os jogadores Gilbran (2), Mateus Teixeira e Eudislei Pereira balançaram as redes para o time da Vila de Padre Remaclo.
Terceira rodada
A terceira rodada da Copa Futsal de Bairros ocorreu nesta segunda- feira (14), às 19h, no Cemei, localizado no bairro São Luiz. Pela chave C, a equipe do Souza e Silva enfrentou a Água Vermelha Os dois times ficaram no empate em 4 a 4 no tempo normal. A equipe do Souza e Silva ganhou nas penalidades pelo placar de 3 a 2.
No mesmo local, pela chave A, se enfrentaram Nossa Senhora de Lourdes e Vila Didi, às 20h. O jogo terminou em 5 a 3 para a equipe do Nossa Senhora de Lourdes. Os gols da partida foram marcados por Jean Carlo (3), Marcus Faria e Bruno Soares. Os jogadores Gilson Gonçalves, Darci Costa e Wender Gonçalves marcaram para o time da Vila Didi.
A próxima rodada da Copa Futsal de Bairros será disputada na quarta- feira (16), no poliesportivo do Formiga Tênis Clube (FTC). Pelo grupo A, se enfrentam Alvorada e Novo Horizonte às 19h30. Já pelo grupo B, a Vila Carmelita enfrenta o time Padre Remaclo. O jogo será realizado às 20h30.
Artilharia
Até o momento, os artilheiros são: Anselmo José (Alvorada) e Éderson Silva (Novo Horizonte) com 4 gols cada. Jean Carlo (N.S.Lourdes) segue na vice-artilharia com 3 gols.

COMPATILHAR: