Os jogos do Campeonato da Liga Amadora de Formiga (LAF) ocorreram neste final de semana. As partidas foram promovidas fora dos estádios Juca Pedro e João Francisco de Paula.
No sábado (27), as partidas pelas categorias sub-13 e sub-15 ocorreram à tarde. Na categoria sub-13, o Vila Esporte Clube venceu o Grêmio por 7 x 2. A partida foi realizada no estádio João Francisco de Paula. O Formiga Esporte Clube derrotou o Beira Rio por 4 x 0, no estádio Juca Pedro. O resultado da terceira disputa foi Guarani 4 x 4 Juventude. O jogo foi realizado no estádio Altivo Almeida.
Na categoria sub-15, o Vila venceu o Grêmio por 1 x 0, no estádio João Francisco de Paula. O placar entre Formiga Esporte e Clube e Beira Rio foi de 0 x 0, no Juca Pedro. Em outra partida, o Juventude venceu o Guarani por 2 x 0, no estádio Altivo Almeida.
Os jogos nas categorias feminino e sub-17 ocorreram no domingo (28), pela manhã. No torneio feminino, o placar foi Nacional 6 x 0 Juventude. A disputa ocorreu no estádio João Francisco de Paula. O Vila Esporte Clube venceu o Guarani por 4 x 2. O jogo também foi realizado no estádio João Francisco de Paula.
Pela categoria sub-17, o Grêmio venceu o time da Eletrônica Martins por 5 x 1. Já o Formiga Esporte Clube derrotou o Guarani por 8 x 0. As partidas ocorreram no estádio Juca Pedro.

Copa Formiga
A Liga Amadora de Formiga divulgou ainda a classificação da Copa Formiga, que também ocorreu neste final de semana. O time da Eletrônica Martins venceu o Frangão por 2 x 3. O jogo foi realizado no estádio Jaime Mendonça.
O estádio Eni Carlos, no TG 04-030 sediou duas partidas. A equipe do Juventude venceu por 1 x 2 o Nacional e a equipe da Vargem Grande venceu o Beira Rio por 5 x 0.
O Guarani goleou o Grêmio por 4 x 1. Já o time de Varginha venceu Ponte Vila por 1 x 0. Ambas partidas foram realizadas no estádio Altivo Almeida.

Comentários