As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não são Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas no Congresso de Distrito de 2013, ?A Palavra de Deus É a Verdade?. O congresso será realizado entre os dias 26 e 28, no Ginásio Poliesportivo de Arcos.
O objetivo do evento é fazer uma análise de passagens Bíblicas trazendo respostas a perguntas tais como: O que é a verdade? Como pode a Verdade Bíblica beneficiar você e a sua família? Será explicado porque podemos confiar na palavra de Deus por meio da bíblia. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de duas peças teatrais.
O tema do congresso deste ano é significativo porque destaca que a Bíblia é a fonte de conselhos mais confiável que existe nestes tempos difíceis. E achamos que o público também vai se beneficiar e gostar da programação prática e variada?, .
O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.

COMPATILHAR: