Nesta semana, os formiguenses poderão ajudar na escolher da primeira Garota Beleza Negra do município. As fotos das nove candidatas podem ser vistas tanto no álbum do portal Últimas Notícias quanto no site da Prefeitura (www.formiga.mg.gov.br), onde se encontra uma enquete para que os internautas possam escolher suas candidatas.
O desfile acontece no próximo sábado (23) a partir das 21h, na sede social do Clube Centenário. Os ingressos já estão à vendidos na Tabacaria do Mauro, sendo R$10 o individual e R$60 a mesa.
As candidatas desfilarão em trajes esporte fino e banho e serão avaliadas pelos seguintes aspectos: beleza de rosto, conformidade de corpo, andamento, postura, passarela, simpatia, conjunto e comunicabilidade e desenvoltura.
Para participar do concurso, as candidatas passaram por duas etapas antes do desfile. As aprovadas são: Daniela Silva Ferreira, Gleisiane Priscila da Silva, Lara Maria Silva, Lorena Aparecida dos Santos, Mariane Santos Silva, Milena Gabriel, Priscila Loren Ferreira, Tamara Lorena Carvalho e Wélida Cristina da Silva.
Segundo informações da Secretaria de Comunicação, após o desfile haverá show com a banda Expresso Brasil.
O Concurso Beleza Negra é uma realização da Prefeitura de Formiga em parceria com o Conselho Municipal da Identidade Negra (Comin) e a Câmara Empreendedora da Mulher, no intuito de valorizar a raça negra formiguense.

COMPATILHAR: