Feriadão pode ser sinônimo de dor de cabeça para os motoristas que pretendem deixar a capital mineira passando pela BR-381, e que não ficarem atentos aos desvios que estão sendo feitos na rodovia, após o tombamento da ponte, no Km 455, em cima do Rio das Velhas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos de passeio e ônibus que seguem para o Espírito Santo devem passar por Santa Luzia, o que acarreta aumento de 3km no trecho, ou por Sabará, um aumento de 16km.
Os veículos de carga que chegarem ou estiverem seguindo para Vitória estarão impedidos de passar pela BR-356, em Ouro Preto, no período de 7h às 15h, desta quinta-feira. Após a liberação da via, às 15h, os motoristas de veículos de carga poderão seguir por esse desvio, que aumentará 30km no trecho.
Os veículos que partem ou chegam do sul da Bahia devem encarar um desvio que aumenta a rota em 60km, passando por Montes Claros (BR-135 e BR-251), Curvelo (Br-135) e Sete Lagoas (BR-040) e os que precisam ir para Ipatinga e João Monlevade, enfrentam um desvio de 90km.Os veículos que partem ou chegam do sul da Bahia devem encarar um desvio que aumenta a rota em 60km, passando por Montes Claros (BR-135 e BR-251), Curvelo (Br-135) e Sete Lagoas (BR-040) e os que precisam ir para Ipatinga e João Monlevade, enfrentam um desvio de 90km.

COMPATILHAR: