O Conselho Regional de Psicologia abriu inscrições para um concurso público que oferece 40 vagas para Divinópolis. Segundo o edital já publicado, são oportunidade para profissional de apoio técnico e psicólogo. O certame será realizado pelo Instituto Quadrix e as inscrições devem ser feitas até o dia 13 de setembro.

A prova está prevista para ser realizada em 24 de outubro. Serão duas fases, sendo a primeira com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda conta com prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As fases do concurso público serão realizadas em Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia.

O salário para o cargo de psicólogo é de R$ 3.445,80 com carga horária de 6h. Para a vaga de profissional de apoio técnico a remuneração é de R$ 2.422,71 para trabalhar 8h como assistente administrativo.

Os locais de aplicação das provas serão divulgados no site do instituto e no Diário Oficial da União, nas datas prováveis.

Foi informado que eventuais adiamentos ou mudanças de datas promovidos por necessidades de ajustes no cronograma pela Administração Pública, motivados pela pandemia da Covid-19, não dão direito ao candidato a pleitear ressarcimento de despesas ou devolução da taxa de inscrição.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: