Bom dia conterrâneos (as) : Toda mudança é histórica. A partir do momento que descobrimos a capacidade de transformar, mudar um município, tudo melhora. Acreditar.

É notório que tudo isto podemos alcançar através da Educação. Recentemente estive em Formiga onde tive a oportunidade de rever amigos e conquistar outros, o que foi simplesmente mágico e excelente.

Neste período contatei que:

Formiga, está em crise existencial, em crise de identidade, cultural e também política.

Pelo que senti politicamente, formou-se um aglomerado de um grupo para se chegar ao poder, sem proposta, plataforma de governo, sem planejamento. Agora se faz a moeda de troca com comissionados. É o que pressinto.

É preciso criar novas lideranças para isto postei várias vezes a criação do Parlamento Jovem. Vereadores mirins.

Politicamente, estruturalmente, o município precisa alcançar seus objetivos. E só se consegue com mobilização social, o povo exercendo seu Poder de Cidadania. E numa administração, gestão é não colocar pessoas erradas em lugares certos e nem colocar pessoas certas em lugares errados.

Temos que crescer em alma e amor por Formiga. Protagonizar.

Obstáculos, desafios, dificuldades, tudo isto é vencido com união de quem realmente através de lutas consegue resgatar o passado para fazermos um futuro vencedor. Formiga precisa de todos nós.

Abraços… Bom dia.

COMPATILHAR: