Os serviços de um escritório contábil são fundamentais para que qualquer empresa cumpra e aperfeiçoe a sua gestão. O grande diferencial e o que pode facilitar (e muito) o posicionamento da empresa é a maneira como ela se enquadra no universo profissional e, para isso, a escolha do escritório de contabilidade fará toda diferença. Formalizar o negócio é um dos primeiros passos do empreendedorismo, o que requer orientação especializada para passar pelas etapas de abertura com sucesso. Contudo, não é apenas esse o papel do contador.

Em Formiga, a Maurício Canto Contabilidade é uma referência em bons serviços. Para o contador Maurício Canto Júnior, a formalização do negócio é um passo fundamental. Desde a abertura da empresa, a formalização contratual, rotinas trabalhistas e uma assessoria completa de serviços contábeis e gerencial, além é claro de toda escrituração fiscal e contábil, permite que o empresário se dedique exclusivamente a sua expertise no negócio.

Para Viviane Canto, a orientação é efetiva para empresários ou pessoas que querem formatos eficientes para gerir seus negócios. “A assessoria contábil fará diferença positiva. Entender as alíquotas de impostos a pagar futuramente e o melhor regime tributário, antecipar quaisquer alterações da legislação e de procedimentos necessários à efetivação de cada segmento de negócio, faz parte do nosso atendimento”, afirma a contadora.

Já Sérgio Canto ressalta que a função do escritório vai além de registrar movimentações financeiras, provisões e emitir os livros. Apurar os tributos da empresa e entregar as guias de pagamento ao empreendedor, além de observar se a carga tributária é adequada ou se outro regime de tributação faz mais sentido ao empreendimento é papel da contabilidade.

“Atender bem o cliente e suprir suas necessidades é fundamental, por isso, esta sempre foi nossa prioridade”, destaca Maurício Canto.

Agora que você conhece os serviços de um escritório contábil, já sabe quais a sua empresa necessita e está melhor informado para escolher o seu prestador. Em Formiga, a Maurício Canto Contabilidade está em nova sede, na praça São Vicente Férrer, 110, no Centro e tem toda estrutura para viabilizar e favorecer o sucesso do seu negócio.

 

COMPATILHAR: