O contador geral da Prefeitura de Araxá, Vicente Aírton de Souza, de 51 anos, e Adailson Rezende Borges, de 46 anos, morreram em um acidente na sexta-feira (23) na LMG-799 em Uberaba. O acidente foi registrado nas imediações da comunidade rural Capelinha do Barreiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro era servidor do Executivo de Araxá, que era natural de Tapira (MG). O passageiro, por sua vez, era natural de Araxá. Os dois morreram no local do acidente antes mesmo de serem socorridos.

Segundo os militares, o carro em que estavam as vítimas bateu na traseira de uma carreta. A perícia da Polícia Civil foi acionada para averiguar as causas e em seguida os corpos foram liberados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.

A via precisou ser interditada nos dois sentidos e a sinalização e controle do tráfego foram realizados pela Polícia Militar (PM) da cidade de Conceição das Alagoas (MG).

Nota de pesar

Por meio de nota, a Prefeitura de Araxá lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares. Não foram divulgados horário nem local dos enterros. Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Araxá comunica o falecimento do servidor Vicente Aírton de Souza, ex-controlador geral e atual contador geral do município, em acidente fatal.

Em nome de toda a comunidade araxaense, o prefeito Robson Magela presta toda a solidariedade aos familiares e lamenta essa grande perda para a gestão pública do município”.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: