Representantes da FFC Engenharia e Construções LTDA estiveram no gabinete do Prefeito Aluísio Veloso na segunda-feira, 10 de dezembro, para assinar o contrato da construção da Ponte no Bairro Santo Antônio. A empresa de Franca, São Paulo, venceu o processo de licitação para a obra, realizado em 28 de novembro.
O encontro teve a participação dos membros da empresa: o Sócio Diretor, o engenheiro José Eduardo Corrêa e o Diretor Comercial, Alexandre Folhas. Do bairro Santo Antônio, estavam presentes o Líder Comunitário Pedro Francisco da Silva e a moradora Hilda Maria Pinheiro Pires.
Da Administração Municipal participaram da reunião: o Prefeito Aluísio Veloso, o Secretário de Governo, José Jamir, o Procurador Municipal, Márcio Leão, o Assessor Municipal, Luís Carlos da Silva, o Secretário de Obras, Rodrigo Bahia e o Secretário Adjunto de Obras Riderson Leonardo Borges. Na oportunidade, os representantes da FFC Engenharia falaram do empenho para agilizar a obra e os procedimentos necessários para a execução do projeto.
Aluísio Veloso assinou o contrato para a construção da ponte e destacou sua dedicação para que o sonho dos moradores do Bairro Santo Antônio e das comunidades próximas aquela região fosse realizado.
A construção da ponte no Bairro Santo Antônio é um compromisso que fiz com a comunidade desde o início de meu mandato. Foram várias tentativas para conseguir a verba, que agora o Governo Estadual passou para o Município. Presenciei todos os problemas enfrentados pelos moradores em relação a pinguela que ali foi construída, mas que estava em más condições. É uma grande felicidade poder entregar esse presente aquela comunidade que merece todo o carinho e respeito de nosso governo, ressaltou Aluísio Veloso.

Comentários