Na tarde dessa quinta-feira (9), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de dispneia (falta de ar) no ponto de ônibus da rodoviária, localizado na avenida Jucá Almeida, no Centro de Formiga.
A vítima, uma idosa de 83 anos, foi encontrada consciente, orientada, apresentando suor intenso e relatando náuseas e fraqueza generalizada, sem sinais de lesões aparentes.
Durante a abordagem, a idosa, informou utilizar medicação para controle da pressão arterial, que havia tomado normalmente, e que sua última refeição consistiu em um pão no início da manhã.
Antes do transporte, a vítima vomitou uma grande quantidade de líquido, indicando ter ingerido apenas água recentemente. Durante o trajeto até a Santa Casa de Caridade, foi monitorada pela equipe de resgate e entregue sob os cuidados da equipe de triagem da unidade de saúde.
Fonte: CBMMG