O corpo de Bruna Fonseca, assassinada na Irlanda, chegará em Formiga, neste domingo (15), por volta de 22h.

De acordo com a irmã dela, Izabel Fonseca, o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Santíssimo, na segunda-feira (16). O horário ainda não foi confirmado.

O corpo está liberado desde o último dia 9, mas só agora, por conta de questões burocráticas, a família conseguirá trazé-lo para o Brasil.

O custo do traslado seria pago com o dinheiro arrecadado na campanha realizada pelos irlandeses.

A Funerária Aliança será a responsável por buscar o corpo da formiguense no aeroporto de Belo Horizonte.

Homenagens

Uma semana após o assassinato de Bruna Fonseca, familiares, amigos e conhecidos se reuniram no Brasil e também na Irlanda para prestar homenagens a jovem.

Em Formiga, o encontro ocorreu no Cristo Redentor, no último domingo (8). Na ocasião, foram realizadas orações e deixadas mensagens para Bruna. Todos estavam vestidos de branco e, nas mãos, carregavam fotos da formiguense.

Em Cork, na Irlanda, cidade onde Bruna morou pelos últimos quatro meses que antecederam a morte dela, foi realizada uma vigília pública em sua homenagem.

O crime

A bibliotecária formiguense, Bruna Fonseca, de 28 anos, foi encontrada morta em um apartamento na cidade de Cork, na Irlanda, no dia 1º de janeiro. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de 29 anos, também natural de Formiga.

De acordo com autoridades irlandesas, Bruna teria passado a virada do ano no mesmo lugar que o indivíduo. Horas depois, ela foi encontrada sem vida em uma cama, no apartamento dele, na Libert Street.

 

 

 

COMPARTILHAR: