O Corpo do jovem de 23 anos que desapareceu no Rio Itapecerica enquanto nadava com amigos, no último sábado (19), foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (21), em Divinópolis.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi encontrado a cerca de 20 metros do local onde ele foi visto pela última vez. A vítima e alguns amigos nadavam em um trecho do Rio Itapecerica conhecido como “Prainha do 48”.

O rapaz mergulhou e não conseguiu mais voltar. As testemunhas contaram que foi tudo muito rápido e não houve tempo de resgatar o jovem.

Entenda o caso
No sábado, os bombeiros disseram que a região da “Prainha do 48” é perigosa e inapropriada para banho. Os militares interromperam as buscas no início da noite por causa da falta de visibilidade na água.

Por falta de visibilidade, bombeiros paralisam buscas por jovem no Rio Itapecerica em Divinópolis
No domingo (20), a busca recomeçou às 6h. Com a ajuda de um barco, os militares vasculharam toda a região, fizeram uma varredura no fundo rio e chegaram a oito metros de profundidade, mas não foi possível enxergar por conta da situação da água, alterada devido as chuva registradas na semana anterior.

Fonte: G1

COMPATILHAR: