O corpo de Vitor Hugo, de 10 anos, que morreu baleado em Marataízes (ES), foi sepultado no Cemitério Parque Divino Espírito Santo, em Divinópolis, neste sábado (2). A informação foi confirmada pelo Serviço Municipal do Luto.

A criança morreu durante a virada de ano, na noite de quinta-feira (31) para sexta.

O corpo de Vitor chegou à cidade por volta das 10h20 e foi velado, em uma rápida cerimônia no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Bairro Lagoa dos Mandarins, onde ele morava com a família. O sepultamento ocorreu por volta das 11h20.

Na rede social, a mãe de Vitor Hugo lamentou a morte do filho.

“Oh meu filho, tiraram a sua vida e você era tudo que eu tinha”.

Em outra postagem, ela falou sobre o retorno a Divinópolis para sepultar o filho:

“Venho aqui atrás de uma perda grande na minha vida, comunico que pedir meu filho de 10 anos, tiraram a vida dele, por uma bala perdida. Então, quem conheceu meu filho ele vai ser velado no Cmei do Lagoa dos Mandarins. Todos os nossos amigos vão espera a chegada dele na entrada do Lagoa dos Mandarins, com balões brancos. Quero agradecer todos vocês que estão me dando força nessa perda tão grande para mim”, desabafou na rede social.

Conforme informações da TV Gazeta Vitória, a Polícia Civil investiga o caso. O menino foi atingido por uma bala perdida. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e teve o óbito confirmado no hospital.
A família contou que passar o réveillon no litoral capixaba foi um pedido do garoto. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Viana, testemunhas foram ouvidas e as imagens das câmeras do circuito de segurança da orla serão usadas para ajudar a identificar o atirador.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: