Na manhã de hoje quarta-feira 26/12, A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Jk, bairro Engenho de Serra, onde segundo a solicitante anônima, havia um homem caído no chão próximo a um orelhão.
De acordo com dados do B.O. nº 13555/2007, a PM chegou ao local do fato e deparou-se com o corpo de Wiber Geraldo da Fonseca, 29 anos, caído e ao aproximarem do mesmo, constataram óbito.
Após a constatação, os policiais acionaram o serviço de perícia no local.
Durante a perícia encontraram, cerca de quinze metros do corpo, um pequeno frasco de refrigerante, contendo em seu interior um líquido, até então não identificado, e também várias cartelas de remédios de diversas marcas, levantando assim, a suspeita de envenenamento
Wiber cumpria pena por homicídio no FEAMA e estava solto graças ao Induto de Natal, que lhe dá o direito de passar a festa de fim de ano com a família, mas assim que terminassem as festividades ele voltaria para a prisão.
O corpo de Wiber está sendo velado na Funerária do Helinho e seu sepultamento será amanhã às 09h no Cemitério do Santíssimo.

COMPATILHAR: