O corpo de uma mulher de 48 anos foi encontrado próximo a um matagal no Bairro Del Rey, em Divinópolis, na noite de sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que ela tenha sido morta pelo ex-companheiro, de 41 anos, que foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado em seguida, por que não tinha elementos suficientes para realizar o flagrante. Um inquérito foi instaurado para apurar autoria, motivação e circunstâncias do homicídio. A polícia disse também que não descarta nenhuma linha de investigação.

O corpo estava no local há pelo menos dois dias, segundo a PM. A família da vítima foi quem procurou a polícia para registrar o desaparecimento dela.

Durante buscas, a polícia encontrou o corpo da mulher em um matagal próximo a casa em que ela morava. A PM disse também que havia cal em pó espalhado por cima do corpo dela.

Contra o suspeito há registros de ameaças feitas por ele à vítima e também uma medida protetiva no qual ele deveria manter distância da ex-companheira.

Fonte: g1 Centro-Oeste

COMPATILHAR: