Da Redação

Os professores e alunos da  Academia Corpo e Movimento apresentaram na quarta e quinta-feira (14 e 15), mais um festival anual de dança. O espetáculo, que ocorreu no salão de festa Space Club, emocionou e recebeu muitos aplausos do público presente.

Cerca de 170 bailarinos apresentaram 20 coreografias. Muitas já premiadas em concursos como o ‘O Fantasma da Ópera’ e ‘Chicago’ foram remontadas e encantaram a todos.

Esse ano, além do empenho dos pais e amigos e a dedicação dos bailarinos, o espetáculo contou com o apoio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) e da Associação dos Amigos da Cultura da Cidade de Formiga (AACCF).

De acordo com os coreógrafos, Guilherme Moreira e Valéria Montalvão, “o ano de 2016 foi muito especial para nós da Corpo & Movimento, o espetáculo do Festival Cultural de Dança superou nossas expectativas. Além do apoio recebido por todos e o carinho, tivemos excelentes comentários do público que prestigiou as apresentações. Nos emociona lembrar que há 25 anos começava essa linda história. Queremos agradecer a todos do fundo do nosso coração, vocês são muito importantes para nós e fazem nossos dias mais felizes”, ressaltaram os professores.

 

Comentários