A Academia Corpo e Movimento, como todos os anos, encerra suas atividades do primeiro semestre com a realização da Prova de Palco. O evento neste ano ocorrerá na sexta-feira (13), no auditório da Emart, a partir das 17h30.
De acordo com os professores Guilherme Moreira e Valéria Montalvão a realização da Prova de Palco ?é de grande importância para o crescimento dos alunos, mostrando os trabalhos desenvolvidos em sala de aula de todas as turmas de ballet, jazz e dança de rua, colocando-os em contato com o público e ainda dando a oportunidade para os mesmos desenvolverem a criatividade na prova competitiva. Os próprios alunos criam suas danças levando-as para o palco?,explicaram.
Serão entregues ainda premiações de bailarina flor para as turmas balé baby e balé infantil. Destaque coreográfico para a melhor dança da prova de palco e melhor disciplina para a (o) aluna (o) que assim se destacar nas turmas de ballet, jazz e dança de rua (juvenil e adulto). Além de troféus de 1º, 2º e 3º lugares para as coreografias assim classificadas na mostra competitiva. A entrada é franca.

COMPATILHAR: