Atletas de Formiga participaram de mais uma prova de atletismo. Neste domingo (21), foi realizada a 3ª Corrida Sicoob Divicred- Corra para o Bem, em Divinópolis.

O evento reuniu cerca de 600 atletas e teve como objetivo proporcionar diversão e estimular a prática da corrida além de promover a conscientização da prática esportiva como ferramenta na qualidade de vida.

A competição contou com percursos alternativos de 5 km e 10 km e os formiguenses Douglas Lisandro, Delmário Alves (Pelé do Anglo) Tarcísio Xavier e Jéssica Makileny, estiveram presentes. Eles participaram do percurso de 5 km.

Douglas foi o campeão na categoria 35/40, e Tarcísio o 3º colocado na mesma categoria, Jéssica ficou com a primeira colocação na categoria 20/25 anos e Delmário campeão na categoria 50/54 anos.

“Neste ano houve uma mudança de percurso e isso foidesafiador, com algumas subidas, o que exige muito do atleta. Representamos bem a cidade de Formiga, trazendo 4 troféus. Que o poder público possaapoiar nossos atletas de todas as modalidades”, disse Douglas Lisandro.

Douglas, Jessica e Delmário (Fotos: divulgação)

Douglas em 1º lugar e Tarcísio em 3º lugar

COMPATILHAR: