Os corredores de Formiga, Delmário Alves (Pelé do Anglo) e Carlos dos Reis Leal participaram da 12ª Corrida Rústica de Nossa Senhora da Conceição, em Divinópolis, neste domingo (8).

O evento contou 60 competidores que fizeram um percurso de 5,6 km. Delmário Alves competiu na categoria 50/54 anos e Carlos na 55/59 anos. Ambos ficaram com a segunda colocação. 

A corrida foi realizada no bairro Nossa Senhora da Conceição e de acordo com Delmário Alves, apesar do calor, o trajeto foi fácil.

No dia 13 de dezembro, os dois atletas participarão da 15ª Corrida preparatória, no bairro Esplanada, também em Divinópolis. Já no dia 20 do mesmo mês, Delmário marcará presença na 3ª Corrida de Carmo da Mata. 

O corredor contou que dez formiguenses estão se preparando para participarem da Corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro, em São Paulo. Os corredores embarcarão no dia 28 do próximo mês. Esse ano, Delmário Alves participará da São Silvestre pela vigésima vez.

De acordo com o atleta, faltam patrocínios para os atletas de Formiga, que praticamente, toda semana, levam o nome da cidade para vários eventos da região. Os interessados em ajudar os atletas podem entrar em contato pelo telefone 9927-2483.

pele 1 site

Gleiton Arantes

COMPATILHAR: