[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
O município de Córrego Fundo estará presente na Agrishow. Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.
A feira é o palco dos principais lançamentos e tendências do setor, e também visita obrigatória de quem trabalha no campo.
O evento acontecerá em Ribeirão Preto/SP, entre os dias 1º e 5 de maio.
O município irá disponibilizar transporte para produtores rurais do lugar, interessados em participar do evento, no dia 2 de maio.
As vagas são limitadas e prioritárias para agricultores, pecuaristas e profissionais da área, residentes em Córrego Fundo. Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 28 de abril, no Departamento de Agricultura e na Emater.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo ||








