Córrego Fundo celebra na próxima segunda-feira (23) 22 anos de emancipação político-administrativo. Neste ano as festividades ocorrerão entre esta sexta-feira (20) e segunda-feira (23).  A abertura da festa será realizada com a inauguração da Academia ao Ar Livre, no Bbairro Floresta, nesta sexta-feira, às 17h.

No sábado (21) das 8h às 12h, haverá recreação na praça em parceria com o Unifor-MG. À noite, a partir das 20h uma série de apresentações abrilhantarão a noite. Academia Dance Studio de Dança, Coral do Cras, show com Bruno César e show da dupla Fred e Gustavo fechará a noite com chave de ouro. A abertura oficial das comemorações será feita também neste dia, às 23h.

No domingo (22) às 19h30, haverá missa em Ação de Graças, apresentação das academias Dance Studio de Dança e Camila Fitness. A noite será de muito brilho com Luciana Oliveira e a Banda Quebra-hé.

Na segunda (23) a partir das 15h, haverá o momento cívico e o desfile, das escolas, secretarias, associações, conselhos e grupos de convivência atendidos pela Administração. À noite, haverá show com Henrique Cunha e a dupla Emílio e Eduardo, encerrando os festejos.

COMPATILHAR: