O Grupo da Melhor Idade ?Estrela do Amanhã?, de Córrego Fundo, participou do 8º Encontro Regional de Idosos, ocorrido no domingo (5), no Parque do Bariri, no município de Pará de Minas. Na oportunidade, 32 cidades compareceram. A delegação de Córrego Fundo contou com cerca de 80 participantes.
O secretário de Políticas Sociais, Alex Antônio de Faria, a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Matildes Cristina da Silva e a coordenadora do Grupo de Melhor Idade, Ana Paula Costa Faria acompanharam os participantes.
De acordo com a coordenadora do CRAS, a delegação de Córrego Fundo foi recebida pelo Grupo da Melhor Idade de Pará de Minas e, após as formalidades de abertura do evento, todos os participantes puderam apreciar apresentações musicais e dançar, durante todo o dia.
Matildes explicou que o Encontro Regional de Idosos ocorre uma vez ao ano em cada município. Em Córrego Fundo, o evento está previsto para ocorrer no mês de julho.
?Foi muito bom, todos do nosso grupo voltaram muito satisfeitos em terem participado desse encontro. Além disso, o ambiente estava muito agradável?, informou Matilde.

Comentários
COMPATILHAR: