Regional

Córrego Fundo: Polícia Militar recupera veículo roubado em pátio de posto na MG-050

Foto: PMMG

Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Militar recuperou uma combinação veicular com registro de roubo durante uma ação realizada em um posto de combustíveis situado no km 209 da Rodovia MG-050, na zona rural de Córrego Fundo.

De acordo com informações da ocorrência, a equipe policial foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar a presença de uma carreta Volvo acoplada a um semirreboque que permanecia estacionada no pátio do estabelecimento há mais de cinco dias.

O solicitante relatou aos militares que, na noite anterior, observou dois indivíduos em atitude suspeita manuseando o conjunto veicular. Segundo o relato, ambos utilizavam blusas de frio e capuz ou touca, o que dificultava a identificação.

Após a chegada ao local e realização das verificações necessárias, os policiais efetuaram consulta ao sistema informatizado e constataram que a combinação de veículos possuía sinalização de queixa de roubo.

Conforme apurado, o crime havia ocorrido no mês de maio, na cidade de Cataguases, em Minas Gerais.

A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos de praxe no local da ocorrência. Após os trabalhos periciais, a carreta e o semirreboque foram removidos por um serviço de guincho credenciado e encaminhados ao pátio de apreensões.

Os veículos permanecerão à disposição da autoridade de polícia judiciária para a adoção das providências cabíveis.

 

Com informações da PMMG