A Prefeitura de Córrego Fundo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Esporte e Lazer, promoverá um Campeonato Municipal de Futsal (futebol de salão) para categoria sub-15. Esta realização está prevista para ocorrer após a Copa do Mundo, com início no dia 29 de julho e com as finais no dia 2 de agosto.

Os jovens de todo o munícipio estão convidados a participar e a treinar nas quadras da cidade. De acordo com o coordenador de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura, Angélico Altair de Faria, atletas com idades entre 11 e 14 anos já estão treinando e se preparando para o campeonato.

O chefe do departamento de Esporte e Lazer, Eduardo Batista de Souza explicou que as quadras da cidade, no início deste ano, passaram por adequações em sua infraestrutura para melhor receber estes atletas e para que eles tenham melhores condições de se prepararem para este campeonato, bem como para outros momentos de lazer com esporte.

Córrego Fundo conta com as quadras da Rua do Chiba, de Córrego Fundo de Baixo, do centro da cidade e a quadra Mineirinhos.

Deverão participar apenas moradores de Córrego Fundo. De acordo com os coordenadores do evento, a proposta é contar com o apoio das escolas municipais e estaduais com o incentivo aos participantes. Os ganhadores do Campeonato devem ser premiados com troféus para os primeiro, segundo e terceiro lugares.

Comentários
COMPATILHAR: