O prefeito de Córrego Fundo, José Leão/PP, o secretário Municipal de Saúde, Diequison Rite da Cunha, e o supervisor administrativo, Geraldo André Costa, estiveram na sede do Governo Estadual, na semana passada, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, para receber a entrega da doação de um veículo para a Secretaria de Saúde do município.

Córrego Fundo recebeu um automóvel. De acordo com o secretário de Saúde de Córrego Fundo, o objetivo da doação do veículo, feita pela Secretaria Estadual de Saúde, foi melhorar o transporte municipal e intermunicipal de pacientes. Na cerimônia de entrega estiveram presentes, o Governador Antonio Augusto Junho Anastasia/PSDB e o Secretário Estadual de Saúde, Antônio Jorge de Souza Marques.

Conforme dados apresentados pelo Governo de Minas, foram entregues 539 veículos para cerca de 450 municípios de todas as regiões do Estado.

Diequison comentou que este carro recebido por Córrego Fundo irá aperfeiçoar o transporte intermunicipal de pacientes, dando mais conforto e agilidade no serviço oferecido aos usuários dos serviços de saúde. ?Há uma grande demanda extra municipal de exames e consultas, já que o município, pelo seu número de habitantes, conta com uma estrutura mais voltada para a atenção primária de saúde?.

COMPATILHAR: