O evento beneficente “Costelada Mão Amiga” será realizado no Parque de Exposições de Formiga, no dia 20 de outubro. A renda será destinada para a entidade que auxilia pacientes na luta contra o câncer.

Com a parceria de Stênio Fernandes e Henrique Bono Porco, especialistas nessa modalidade gastronômica, o evento é dedicado a uma das carnes mais cultuadas pelos brasileiros: a costela. Além do churrasco gormet e acompanhamentos que ainda serão estabelecidos, várias atrações musicais estão sendo confirmadas para a noite da festa.“O formiguense compra o ingresso e come à vontade a mais deliciosa das carnes, além de ajudar a Mão Amiga”, comentou Stênio Fernandes.

A gerente administrativa-financeiro da Mão Amiga, Wilse Marques de Faria destacou que mais uma vez, a entidade foi convidada a realizar um evento e a importância da renda é fundamental para expandir os atendimentos assistenciais. “Gostaríamos, desde já, de convidar a população para marcar na agenda esta data, pois a Mão Amiga, em parceria com o Stênio Fernandes e o Henrique Bono Porco, irá promover um evento único”.

Ingressos estarão à venda em breve. No primeiro lote, o valor pré-estabelecido foi de R$30.

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: