No balanço semanal sobre a Covid-19, feito pelo Últimas Notícias, o município de Formiga registrou 7788 casos positivos da doença, até nessa quinta-feira (13).

De acordo com os boletins dos últimos dias, os casos estão diminuindo e mais pessoas estão sendo curadas em relação aos índices de semanas anteriores.

De sexta-feira passada (7) até nessa quinta-feira, foram confirmados 122 novos casos. Também neste período, 249 pacientes se curaram e 389 testes foram descartados.

Na semana anterior entre os dias 30 de abril e 6 de maio, foram registrados menos casos. 111 pessoas testaram positivo para a doença. Também nesse período, foram confirmadas 434 curas e 324 testes foram descartados.

Também nos últimos 7 dias, Formiga registrou três óbitos em decorrência Covid-19. Desde o início da pandemia, 191 pessoas já perderam a vida em decorrência do vírus.

Óbitos

Nessa quinta, foi registrado o óbito de um homem de 57 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Formiga e era hipertenso.

Um homem de 54 anos faleceu no domingo (9). Ele também estava internado na UTI da Santa Casa de Formiga e não tinha comorbidades.

Já na sexta-feira passada (7), foi confirmado o óbito de um idoso de 68 anos. O homem estava internado na UTI da Santa Casa e tinha obesidade como comorbidade.

COMPATILHAR: