A administração municipal informou que devido a um erro no sistema, que fechou o agendamento da vacinação contra a Covid em 750 pessoas ao invés de 1.500 como foi programado ontem (22). A Secretaria Municipal de Saúde abriu novamente o agendamento para a imunização de trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores de transporte metroviário e ferroviário; caminhoneiros; trabalhadores Industriais e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

A imunização desses grupos terá início nesta quinta-feira (24), nas seguintes unidades de saúde: Vila Didi, Diego Souto, Souza e Silva, Geraldo Veloso e Bela Vista.

Serão disponibilizadas 1.500 doses para este público alvo e o agendamento deve ser feito pelo link. (Atualização da matéria às 10h: O Departamento de Comunicação Municipal, informou que todas as vagas disponibilizadas já foram preenchidas)

O agendamento da vacina não garante a imunização, sendo necessário apresentar os documentos exigidos para que cada grupo possa ser vacinado. Assim que forem encaminhados os documentos exigidos (confira abaixo), será feita uma nova análise sobre o preenchimento dos critérios estabelecidos.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: