A Prefeitura de Formiga divulgou na manhã desta quarta-feira (20), os nomes das primeiras pessoas que serão vacinadas no município. Confira:

Primeiro formiguense vacinado:

Helton Bento da Silva, 41 anos, técnico de enfermagem da UTI-Adulto da Santa Casa de Formiga, desde sua abertura. Trabalha na instituição há 9 anos e também atua no Centro Nefrológico Formiguense.

Representantes dos setores da Saúde

_Célia Maria Vilela,

58 anos de idade.

Trabalha na Santa Casa há 26 anos.

Há 20 anos trabalhou como coordenadora da Rouparia, lavanderia e limpeza.

Atualmente trabalha como coordenadora da Lavanderia, Rouparia e Oficina de Costura.

João Viana da Silva,

58 anos.

Trabalha como servidor do Programa Municipal do Luto há 12 anos.

Leila Patrícia da Silva, psicóloga na Santa Casa desde 2013, atualmente coordena o serviço de psicologia e está na assistência aos pacientes e familiares de Covid para suporte psicológico.

Camila Martins Gontijo, 38 anos, fisioterapeuta. Trabalha na UTI-Adulto há 8 anos, desde a sua abertura.

Atualmente coordenadora de fisioterapia da Santa Casa de Caridade de Formiga, nas Unidades de Terapia Intensiva Adulto e Neonatal. Além disso, atua no processo de implantação do serviço de fisioterapia da Mão Amiga, locação de equipamentos respiratórios de suporte a vida e proprietária da Vitale, clínica de fisioterapia, pilates e estética.

Luciano Cabral  Carvalho, de 48 anos. Ele é médico pneumologista, diretor clínico e coordenador da Clínica Médica da Santa Casa de Caridade de Formiga, formado há 23 anos. Atua na Santa Casa há 18 anos.

Servidora responsável pela vacinação:

Leonice Aparecida  da Silva Reis, 50 anos, técnica de enfermagem com registro no COREM 39779. Trabalha desde de 2006 no setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Formiga.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: