A banda CPM22 promete agitar o show no Clube Náutico Formiguense neste sábado (31). A atração faz parte do Jullifest, evento que já se tornou tradição e que atrai milhares de pessoas de várias regiões de Minas e até de outros estados.
A pessoa pode participar da promoção JULLIFEST 2010 CPM22 EU VOU! através do Twitter. No dia do show será sorteado um shape de skate oficial da banda. Basta postar no seu Twitter a seguinte frase:
?RT @nauticoformiga: Promoção eu vou no show do CPM22 e quero um shape! Regulamento: http://bit.ly/ClubeNautico – (RT para participar) !!!?
A pessoa deve estar presente no show da banda CPM22 no clube. O usuário deve deixar seu nome e sobrenome legíveis no perfil do Twitter. – A pessoa sorteada deverá apresentar no momento em que for receber o shape, um documento de identidade com foto.
A banda
O primeiro CD da banda, ?A alguns quilômetros de lugar nenhum?, lançado de maneira totalmente independente pela banda, já mostrava bastante potencial o que foi confirmado pouco tempo depois que foram contratados pela Arsenal Music que acreditou, investiu e lançou o álbum seguinte de nome CPM 22, em 2001, resultando em mais de 150 mil cópias vendidas e com canções que se transformaram em hits, como ?Regina Let´s Go?, ?Tarde De Outubro? (cujo vídeo clipe rendeu o prêmio na categoria revelação no VMB, da MTV Brasil, no ano de 2002), ?Anteontem? e ?O Mundo Dá Voltas?.
Em 2002 um novo álbum e a pressão que fatalmente ocorre e que é por muitos chamada de ?maldição ou síndrome do segundo disco? passou longe do CPM 22, pois ?Chegou A Hora De Recomeçar? atingiu a expressiva marca de 180 mil cópias vendidas.
Músicas como ?Desconfio?, ?Ontem?, ?Dias Atrás? e ?Não Sei Viver Sem Ter Você?, ? não só fizeram a cabeça de muita gente mas também colocaram o CPM 22 como um dos expoentes do cenário rock e levou à banda aos quatro cantos do Brasil através de centenas de shows.
Em 2005, Badaui (voz), Wally (guitarra e voz), Luciano (guitarra) e Ricardo Japinha (bateria e voz), apresentaram o álbum ?Felicidade Instantânea?.
Com esta nova formação cada vez mais afiada e se mostrando bastante estabilizada, já estava mais do que na hora do lançamento de um trabalho literalmente ao vivo. Desta ideia surgiu uma parceria da Arsenal Music , MTV Brasil e Universal Music que orgulhosamente apresentaram: MTV ao Vivo CPM 22.

COMPATILHAR: