Formiga

Cras I promoverá 1ª Caminhada pela Paz em Formiga

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.91″ background_layout=”light”]

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras I), localizado no bairro Rosário, realizará, na próxima quarta-feira (31), a 1a Caminhada pela Paz em Formiga. O movimento ocorrerá a partir das 8h e percorrerá as ruas que contornam a praça e a igreja do Rosário.

Segundo a coordenadora do Centro de Referência, Núbia Dias Lopes, o evento conta com o apoio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). “O nosso objetivo é promover uma sociedade melhor e mais harmônica, combatendo a violência e a criminalidade existentes no bairro.

Contamos com a participação de toda a comunidade, que deverá vir para a caminhada vestida com camisetas brancas”, explicou.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Decom/Formiga ||