Nesta quinta-feira (30), o Centro de Referência da Assistência Social (Cras II), antigo Lar Solidário, em parceria com Banco de Alimentos de Formiga, realizou mais um evento para as crianças que frequentam a instituição.
No local, está sendo construída uma horta comunitária, com o objetivo de ensinar os seus usuários a plantar e cuidar do meio ambiente. Foi solicitado as crianças que arrecadassem garrafas pets para a cerca da horta e também para atividades de artesanato que serão desenvolvidas no Cras II.
As crianças receberam em troca das garrafas pets sachês de mel, doados pelo Banco de Alimentos, é de extrema importância a parceria do Cras II com o Banco de Alimentos, afirma a coordenadora do Cras II, Carolina Rubinich.
Notícias relacionadas
Destaque, Formiga
Prefeitura realizará instalação de passarela sobre o Rio Formiga
05/08/2026 - 18:39
Destaque, Formiga
Prefeitura de Formiga anuncia desligamento de energia para instalação
05/08/2026 - 16:31








