Redação Últimas Notícias

Uma criança de 7 anos foi abusada nessa quarta-feira (2), por um funcionário de um supermercado localizado no bairro Ouro Negro, em Formiga.

Segundo informações, a mãe da criança relatou à Polícia Militar que o fato aconteceu no estabelecimento comercial enquanto realizavam compras.

Dessa forma, via sistema de monitoramento de segurança local, foi possível visualizar quando o suspeito, de 24 anos, abordou a criança que pegava um carrinho de compras e, em seguida, a conduziu para os fundos do estacionamento, entrando em um cômodo.

Após a constatação do crime, a criança foi conduzida até a UPA e atendida pela médica plantonista, a qual constatou escoriações nas partes íntimas da vítima.  

Diante do fato, os militares deslocaram até a residência do suspeito e o localizaram, sendo lhe dada voz de prisão. Aos militares, ele confessou o crime e disse que havia introduzido um dos dedos na parte íntima da criança.

As informações foram repassadas pela Polícia Militar por volta das 9h30 desta sexta-feira (4).

De acordo com o portal G1, por meio de nota, o supermercado informou que repudia qualquer tipo de agressão, física ou moral, que está prestando apoio à família da vítima.

COMPATILHAR: