Na madrugada desta quarta-feira (23), um homem que não teve a idade divulgada, morreu durante fuga pela BR-262 em Pará de Minas, com uma caminhonete carregada com carne furtada em Igaratinga.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista bateu em obstáculos de proteção às margens da rodovia, em seguida, perdeu o controle da direção e o veículo tombou.

O suspeito tentou sair da caminhonete, mas o veículo virou por cima dele. Ele não resistiu e morreu no local. Ele estava sem documentos de identificação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Após os trabalhos de rotina, o corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Furto de carne

Segundo a PM, os militares foram até um posto de combustíveis, em Igaratinga, averiguar denúncias de que homens encapuzados estavam em atitudes suspeitas, perto de carretas estacionadas no pátio do estabelecimento.

No local, viram um suspeito fugindo em uma caminhonete de cor branca, pela rodovia em direção a Pará de Minas. Ainda de acordo com a PM, o veículo aparentemente estava sendo escoltado por duas pessoas.

Fuga

Durante a fuga pela BR-262 no trecho de Pará de Minas, o motorista da caminhonete morreu. Pouco ante dele se acidentar, o veículo que estava dava cobertura, tentou distrair a PM jogando o carro para cima do veículo da polícia. No entanto, a ação não deu resultado.

Quando o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e o veículo capotou, o carro que fazia a escolta dele entrou em uma estrada de terra e conseguiu escapar da abordagem da polícia.

A PM continua o rastreamento para tentar localizar os suspeitos.

Fonte: G1 Centro-Oeste

COMPATILHAR: