William Pottker é monitorado pelo mundo árabe e, nos próximos dias, uma proposta oficial pode chegar ao Cruzeiro. Na quarta-feira (12), o jogador chegou a fazer atividades internas separadamente do grupo de atletas. O atacante chegou ao clube em novembro do ano passado na troca envolvendo o meia Maurício para o Internacional e assinou com o clube celeste até dezembro de 2024.

A diretoria do Cruzeiro aguarda uma posição oficial para avaliar se negocia ou não o atleta. O clube celeste não confirma interesses em atletas que fazem parte do elenco.

Pelo Cruzeiro, Pottker atuou em 25 partidas e marcou 6 gols. Os dois últimos contra o Patrocinense no 25 de abril, quando o clube celeste venceu por 4 x 0.

Pela negociação, o Cruzeiro ficou com 50% dos direitos de William Pottker, enquanto o Inter adquiriu 40% dos direitos de Maurício.

Pottker foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. O atleta estava no Internacional desde 2017, onde marcou 26 gols em 108 jogos e se destacou na campanha da equipe gaúcha na Série B de 2017, que culminou com o acesso à Série A de 2018.
 

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: