O Cruzeiro rompeu a marca dos 30 mil associados ao programa Sócio 5 Estrelas nas primeiras horas desta sexta-feira (28). Em aproximadamente quatro horas mais de 150 adesões foram realizadas no sistema e a meta que o departamento de comunicação instituiu para divulgar os bastidores da vitória sobre a URT, na estreia celeste no Campeonato Mineiro, foi atingida. 

Divulgação/Cruzeiro

Uma das metas de Ronaldo Fenômeno é fazer o programa de fidelidade do Cruzeiro superar os 50 mil torcedores. O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira até pediu que os torcedores tentassem atingir essa quantidade de sócios até a estreia do clube no Estadual, mas esse objetivo não foi alcançado. Mesmo assim, os torcedores seguem em campanha nas redes sociais para que cada vez mais pessoas se associem a uma das categorias do sócio-torcedor. 

Desde que Ronaldo Fenômeno assumiu a gestão do Cruzeiro o Sócio 5 Estrelas triplicou o número de associados. “Nosso principal pilar é o torcedor. É para quem vamos fazer todo o sacrifício para que o clube volte a ser grande. Queremos que o torcedor volte ao estádio e faça parte dos nossos programas de sócio. Encontramos o clube com apenas 10  mil sócios. Acho um número muito pequeno para a grandeza do Cruzeiro. Hoje estamos chegando a 15 mil sócios, ainda acho baixo para a grandeza do clube. Mas, naturalmente, nosso torcedor espera uma reação nossa”, disse Ronaldo em sua primeira coletiva de imprensa como novo gestor do Cruzeiro, na segunda semana de janeiro. 

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: