Na partida deste sábado (13), no estádio Ronaldão, o Cruzeiro venceu a Caldense por 2 x 0, gols de Wellington Paulista, aos 4?1T e Gilberto, aos 9?2T. Ambos os times tiveram jogadores expulsos: Carciano (Caldense) e Wellington Paulista (Cruzeiro).
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) determinou a inclusão dos pontos retirados da tabela ao Cruzeiro e os três pontos até então perdidos pela escalação do atleta Wellington Paulista, no jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2010 – Módulo I, devem ser novamente creditados a equipe, com a seguinte resalva: A pontuação poderá sofrer modificações em razão dos recursos interpostos.
Com a devolução dos pontos, a classificação foi alterada e o Cruzeiro está em segundo lugar na tabela, com 9 pontos, atrás do Democrata, que tem um ponto a mais.

Atlético
O Atlético e o Uberaba empataram neste sábado em 2 a 2, no Uberabão. Os gols foram de André, aos 22? e Douglas aos 39?2T (Uberaba); Obina aos 23? e Muriqui aos 37?1T (Atlético). Neste confronto, as duas equipes também tiveram jogadores que receberam cartão vermelho: Fabiano (Uberaba) e Cáceres (Atlético). O Galo está na quinta posição na tabela, com 6 pontos.

Outros resultados da rodada
Democrata 2 x 1 América/TO
Gol: Eraldo aos 5? e Alex Santos aos 35?2T (Democrata); Chrys aos 15?2T (América/TO)

América 0 x 1 Tupi
Gol: Robson, aos 43?1T (Tupi)

Ipatinga 2 x 1 Uberlândia
Gol: Reina aos 12? e Jailton aos 14?1T (Ipatinga); Willian de Mathias aos18?2T (Uberlândia)

Villa Nova 1 x 0 Ituiutaba
Gol: Warley aos 35?2T (Villa Nova)

COMPATILHAR: