O Cruzeiro venceu o time argentino Huracán na estréia da Libertadores, na noite dessa quinta-feira (7). Debaixo de um temporal na Argentina, o Cruzeiro conseguiu um triunfo muito importante por 1 a 0 e começou a competição continental da melhor maneira. O gol da vitória veio com Rodriguinho, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado a Raposa ocupa a primeira colocação da chave com três pontos. A partida inaugurou o grupo B.

A vitória do Cruzeiro foi importante, porém, Mano não pôde analisar o triunfo. O treinador foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo, após reclamar da arbitragem.

Transmissão pela internet

A torcido do Cruzeiro teve uma experiência nova ao acompanhar o jogo pela internet. A transmissão foi exclusiva no Facebook da Libertadores e do clube celeste.

A página da Libertadores chegou a alcanças pico de audiência de mais de 300 mil pessoas simultâneas.

A torcida teve dificuldades de acesso, principalmente no início da partida, quando as reclamações  foram registradas.

A diferença de tempo da internet para o rádio foi grande.  Os torcedores perderam qualidade na imagem, principalmente na televisão.

Próximos jogos

Os comandador por Mano Menezes voltam a campo no domingo (10) contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. O próximo confronto pela Libertadores será na quarta-feira (13), as 19h15 (horário de Brasília) contra o Deportivo Lara. Os dois jogos ocorrerão no Mineirão.

 

Fonte: Com portais de notícias ||

Comentários
COMPATILHAR: