O projeto Cultura Para Todos, em parceria com a Prefeitura e a Cervejaria Fürst, promoverá na próxima sexta-feira (27), a segunda edição do Rock na Rua.

As bandas Último Copo (autoral) e Décima Côrte (rock nacional e internacional) se apresentarão durante o evento que está marcado para as 17h30, no estacionamento do Terminal Rodoviário.

O Rock na Rua contará ainda, com a exposição da artista Bela Cruz (brushlettering e desenhos). A kombreja da Fürst comercializará chopes no local.

Apoio da Prefeitura

Na tarde desta quarta-feira (25) a Prefeitura emitiu uma nota de apoio ao evento: “proporcionar acesso à cultura é um dever da gestão municipal e eventos como este precisam ser constantemente apoiados. Valorizamos a iniciativa de jovens que são engajados em trabalhos que têm o objetivo de promover diversificadas atividades culturais e de entretenimento na cidade”, comentou o prefeito Eugênio Vilela.

Cultura Para Todos

O objetivo do projeto é levar atividades culturais, esportivas, sociais e ambientais para diversos bairros da cidade de Formiga, além de incentivar o uso do espaço público para entretenimento e outras ações em prol da população formiguense.

*Matéria atualizada as 15h30 de quarta-feira (25).

COMPATILHAR: