A Prefeitura, por meio do Setor de Esportes e Lazer, realizará nos dias 11 e 12 de junho o Curso Básico de Arbitragem de Futsal. O treinamento é destinado àqueles com interesse em trabalhar como oficiais de arbitragem na modalidade de futsal, tendo como objetivo formar árbitros, apontadores e cronometristas. Técnicos e atletas também poderão participar.
Na oportunidade, serão abordadas as mudanças das regras do futsal, bem como a orientação de postura e conduta dos oficiais de arbitragem; preenchimento de súmula; a mecânica do posicionamento dos árbitros; a arbitragem para as categorias de base e também a parte prática.
Serão oferecidas 40 vagas, sendo o critério para participação a ordem de inscrição. As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, situada à rua Barão de Piunhi, nº 92 – Centro – 2º andar – Sala 07, ou pelo e-mail: [email protected]. (se por e-mail deverão ser informados: nome completo, endereço, cidade, telefone, e-mail e escolaridade). O curso é gratuito.
Mais informações pelo telefone (37) 3321-2402 – Ramal 29.

COMPATILHAR: