Um curso recomendado para pessoas iniciantes que pretendem ter uma visão completa de como iniciar seus investimentos na Bolsa de Valores será ministrado na cidade.
O treinamento é destinado ainda a investidores que buscam conhecer estratégias operacionais de curto e médio prazo, além de maior conhecimento a respeito de operações com opções, financiamento com opções, operações a termo e aluguel de ações.
O curso será entre os dias 17 e 19 de agosto, das 19h às 22h30, no auditório da A Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), à rua Silviano Brandão, 54, 2º andar, Centro.
A ementa do curso aborda questões relativas ao funcionamento do mercado de capitais, participantes destes mercados, processo de negociação, índices, alternativas de participação do investidor, tipos de mercado, mercado de opções, decisão de investimento e estratégias operacionais.
O curso será ministrado por Leonardo Cavalcante, diretor de relacionamentos da Fractal Investimentos; agente autônomo credenciado pela Comissão de Valores Mobiliários; autor do livro ?Investindo com Inteligência?, da editora Novatec e que tem nove anos de experiência em mercados de capitais.
Os interessados em participar podem fazer suas inscrições na Acif ou na CDL, pelos telefones (37)3322-1554 e (37)3321-4033, até o dia 13 de agosto. Não associados às entidades também poderão participar do curso. O valor das inscrições é de R$200 para associados e R$250 para não associados, parcelados em até 10 vezes no cartão.

COMPATILHAR: