Os interessados em publicar artigos na revista do curso de direito do Unifor-MG (ISSN: 2236-7632), no 1º semestre de 2015, deverão postar os manuscritos até o dia 6 de abril. Os trabalhos serão recebidos on-line, por meio da página de periódicos (http://periodicos.uniformg.edu.br).
Para postar o trabalho, basta se cadastrar no site como autor, no link cadastro, aceitar as diretrizes da revista e anexar o documento. As regras de formatação estão disponíveis no link Sobre, Submissões, Diretrizes para autores.
Os manuscritos serão selecionados por meio de avaliação cega e, uma vez que seja aceito para publicação, passará por edição de texto, linguagem, diagramação e validação de referência, a fim de proporcionar melhor qualidade à publicação.
?Importante salientar que a revista recebe artigos durante todo o ano, sendo o limite estipulado acima apenas para os interessados em publicar no 1º semestre de 2015?, ressalta a editora da revista, Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes.
Alunos, professores, toda a comunidade acadêmica e operadores do direito são convidados a publicarem na revista. Podem ser enviados artigos, resumos de monografias, resenhas e notas técnicas para compor seu vol. 6, n. 1 (2015).
A Revista do curso de direito é uma revista eletrônica, de acesso aberto, com proposta inter e multidisciplinar que visa disseminar e socializar as pesquisas e estudos produzidos por toda a comunidade acadêmica e operadores do direito.

COMPATILHAR: