O curso de Engenharia Elétrica do Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Formiga foi estrelado na tradicional avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2016 e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro. O curso recebeu o conceito bom, 3 estrelas na avaliação do Guia.

A graduação do IFMG vai fazer parte da revista de circulação nacional, direcionada aos vestibulandos, como um dos melhores cursos do país. Cada curso é avaliado por uma equipe de pelo menos seis pareceristas, convidados entre coordenadores de cursos, diretores de departamentos e professores.

Os pré-requisitos para participar da avaliação da revista são, entre outros: ter titulação de bacharelado, data de conclusão da primeira turma igual ou inferior a 2014, ser presencial, entre outros.  A informação foi recebida pela coordenadora do curso professora Ana Flávia Peixoto de Camargos. O Campus Formiga recebeu a notícia com animação, tendo em vista a concorrência de instituições que ofertam cursos superiores e o grande alcance que a publicação Guia do Estudante possui.

COMPATILHAR: